Segunda e quarta-feira

 13h30 às 16h30

Terça-feira

9h às 11h30

A fim de promover a integração e o empoderamento de migrantes, solicitantes de refúgio e refugiados no Brasil, a Missão Paz oferece cursos de língua portuguesa em suas dependências de maneira híbrida, ou seja, na modalidade presencial e online. As aulas são ministradas por professores voluntários nos níveis Básico I e Básico II. O curso é gratuito e as inscrições ocorrem através do email aulasdeportugues@missaonspaz.org ou diretamente na sede da Missão Paz.

O setor também encaminha migrantes e refugiados para outras instituições que oferecem cursos de língua portuguesa em diferentes bairros de São Paulo – capital, a fim de melhor atender suas necessidades individuais.

Perguntas Frequentes

Mande uma mensagem via whatsapp para o número 11 3340-6953 ou inscreva-se de forma presencial aqui na Missão Paz, nosso endereço é Rua do Glicério, 225, na Liberdade.

Nós oferecemos cursos básicos de português divididos em dois módulos.

Dependendo da sua demanda sim. Lembrando que a matrícula em outros cursos é sempre feita pelo próprio interessado.

Emitimos o certificado de frequência.

Sim, pessoas de outros países interessadas em se mudar para o Brasil podem participar do curso, antes o interessado passará pela avaliação de nossa profissional.

Contato

(11) 3340-6953

Envie uma mensagem direta para o Serviço Social

Ao entrar em contato através do formulário, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas na Política de Privacidade de Dados da Missão Paz , sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018). É um direito seu atualizar e remover seus dados pessoais na Missão Paz. Para tal solicitação, envie um e-mail para privacidade@missaonspaz.org

Utilizar esse serviço NÃO cadastrará seu contato em nossas campanhas de e-mail marketing, a não ser que você o cadastre de forma voluntária na nossa homepage ou opte por receber nossas campanhas ao se inscrever para eventos promovidos ou organizados pela Missão Paz.