Horário de atendimento de Saúde:

Segunda a quinta-feira

9h às 12h | 13h30 às 16h30

Sexta-feira

9h às 12h

O setor de Saúde da Missão Paz oferece atendimentos especializados no bem-estar físico e psíquico da população migrante, através de um grupo de profissionais voluntários, que orientam os imigrantes e refugiados no acesso ao Sistema Único de Saúde brasileiro – SUS. O setor de Saúde conta também com atividades integradas e com parcerias pensadas na integridade e desenvolvimento de crianças, adolescentes, homens e mulheres, idosos e pessoas LGBTQIA +.

Os profissionais voluntários do setor de Saúde atendem em suas especialidades na própria sede da Missão Paz ou em seus consultórios, conforme a necessidade.

Horário de atendimento do serviço psicossocial:

Quarta-feira

14h às 17h

Sexta-feira

9h às 13h

O serviço psicossocial oferece acompanhamento psicológico, a fim de apoiar demandas emocionais, afetivas e mentais de imigrantes e refugiados. Baseados na escuta e no diálogo, os atendimentos acolhem e redirecionam os pacientes de acordo com suas necessidades individuais. 

São realizados atendimentos individuais, em casal, em família ou em grupos. 

Perguntas Frequentes

O atendimento não tem nenhum custo.
Clínico geral, pediatria, psiquiatria, nutricionista e psicologia.
O foco principal é o acompanhamento da saúde física e psíquica dos imigrantes e refugiados.
Sim, poderá ser atendido por um dos especialistas na missão paz ou encaminhado para uma instituição parceira.

Contato

(11) 3340-6966

Envie uma mensagem direta para o Atendimento de Saúde

Ao entrar em contato através do formulário, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas na Política de Privacidade de Dados da Missão Paz , sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018). É um direito seu atualizar e remover seus dados pessoais na Missão Paz. Para tal solicitação, envie um e-mail para privacidade@missaonspaz.org

Utilizar esse serviço NÃO cadastrará seu contato em nossas campanhas de e-mail marketing, a não ser que você o cadastre de forma voluntária na nossa homepage ou opte por receber nossas campanhas ao se inscrever para eventos promovidos ou organizados pela Missão Paz.