A Missão Paz tornou-se referência no acolhimento e atendimento às comunidades migrantes no Brasil e, por isso, o nosso setor de Comunicação está pronto para colaborar com a imprensa e com campanhas de comunicação voltadas à temática migratória.

Saiu na mídia

Perguntas Frequentes

Sim, diante da quantidade de atividades que desenvolvemos com imigrantes e refugiados é necessário marcar o horário através do formulário abaixo.

Sim, como atendemos pessoas em situação de vulnerabilidade, pedimos que os visitantes não gravem vídeos ou tirem fotos. É necessário sempre estar acompanhado de algum funcionário da Missão Paz e pedir autorização para ele e a pessoa que você deseja fotografar/gravar, deixando claro onde essa imagem será utilizada.

Além disso, é indispensável ler nossa Política de Proteção de Pessoas Vulneráveis.

Não é permitido gravar na Casa do Migrante sem autorização institucional. Pois, respeitamos este espaço de acolhida e as pessoas que nela vivem, a fim de evitar constrangimento e invasão de privacidade.

Reforçamos que tenha conhecimento da nossa Política de Proteção de Pessoas Vulneráveis.

Contato

(11) 3340-6956

Envie uma mensagem direta para a Missão Paz

Ao entrar em contato através do formulário, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas na Política de Privacidade de Dados da Missão Paz , sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018). É um direito seu atualizar e remover seus dados pessoais na Missão Paz. Para tal solicitação, envie um e-mail para privacidade@missaonspaz.org

Utilizar esse serviço NÃO cadastrará seu contato em nossas campanhas de e-mail marketing, a não ser que você o cadastre de forma voluntária na nossa homepage ou opte por receber nossas campanhas ao se inscrever para eventos promovidos ou organizados pela Missão Paz.